Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

📺 Conheça a Agência Brasil Central, autarquia onde trabalho há 7 anos 📻

Este texto foi publicado originalmente no blog www.helen.jor.br.

Como você já sabe, há sete anos sou servidora pública da Agência Brasil Central (ABC), uma autarquia do Estado de Goiás. Na ABC ficam o Diário Oficial, a TV Brasil Central e as rádios Brasil Central AM e FM.

Nos meus primeiros seis meses, trabalhei no radiojornalismo. Fui redatora de notas da RBC FM e algumas vezes também fui produtora do radiojornal O Mundo em Sua Casa, transmitido pelas duas rádios.

Depois fui para a TV Brasil Central, onde comecei criando as redes sociais da emissora: Twitter, Facebook, YouTube, blog e também um site para comportar nossa transmissão ao vivo.

Desde então já fui produtora do telejornalismo, editora de texto do telejornalismo e atualmente sou roteirista do programa Tá Logado?.

Assista ao vídeo completo para conhecer melhor a Agência Brasil Central, que pertence a todos os goianos e realiza um trabalho essencial que é direito constitucional do povo: dar publicidade a todas as ações do governo para você saber exatamente como os políticos eleitos estão investindo o dinheiro que pagamos em impostos.

Até mais!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.