Páginas

sábado, 19 de novembro de 2022

🎮 Prime Gaming | 7 jogos grátis disponíveis em novembro/2022

Indiana Jones and the Last Crusade - LucasArts
Fãs de LucasArts ganharam mais um jogo: Indiana Jones® and the Last Crusade™

Neste mês de novembro, assinantes Amazon Prime têm mais sete jogos para adquirir gratuitamente. Sempre lembrando que você pode resgatar todos os jogos agora e só instalar quando realmente for jogar. Portanto, não importa se agora você não tem espaço livre no HD ou um computador adequado para jogos.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros games como Angry Birds Friends, Legends of Runeterra, Overwatch, Pokémon GO, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Etherborn

Sinopse publicada na loja Steam:

Aprofunde-se em um jogo de plataforma ambiental de quebra-cabeças baseado na exploração e compreensão de estruturas que alteram a gravidade. Você é um ser sem voz que acaba de nascer em um mundo onde uma voz sem corpo aguarda sua chegada. Vá em frente e busque seu propósito.
Resenha do canal Nautilus:

Facility 47 | Legacy Games

Sinopse publicada na loja Steam:

Comece uma jornada por uma estação de pesquisa, isolada nas profundezas geladas da Antártida, resolvendo quebra-cabeças emocionantes e desbloqueando novos locais ao redor do prédio.
Resenha em inglês do canal View from the Evening:

Fallout: New Vegas Ultimate Edition | GOG.com

Sinopse publicada na loja Steam:

Enquanto luta pelos Ermos de Mojave devastados, a enorme Represa Hoover e o Vegas Strip repleto de neon, você conhecerá vários personagens, facções sedentas por poder, armas especiais, criaturas mutantes e muito mais. Escolha seu lado na guerra ou declare “o vencedor leva tudo” e coroe-se como Rei de New Vegas.
Resenha em inglês do canal Couch Coop:

Indiana Jones and the Last Crusade

Sinopse publicada na loja Steam:

Europa, 1938: A Arca Perdida foi apenas um aquecimento! Agora. Adolf Hitler está atrás do talismã mais poderoso de todos - o Santo Graal. Alguns homens corajosos estão em seu caminho. Felizmente, um deles é Indiana Jones, e desta vez ele tem seu pai com ele.
Gameplay do canal AllGame Tactics:

Last Day of June

Sinopse publicada na loja Steam:

Junte-se a Carl e June no que começa como uma divertida saída para o lugar que eles mais gostam e tente destravar a sequência de eventos que pode salvar o dia - e a vida de June - nesta experiência cinematográfica que vai fazer você se perguntar: "O que eu faria para salvar quem eu amo?"
Gameplay do canal BRKsEDU:

Whispering Willows

Sinopse publicada na loja Steam:

A jovem Elena Elkhorn embarca em uma jornada angustiante para encontrar seu pai e descobrir os segredos da mansão dos Willows. Use a sua projeção astral para resolver os truques e quebra-cabeças da mansão, ajude almas presas ao local e descubra muito mais em Whispering Willows.
Gameplay do canal Project Malarkey:

WRC 9

Sinopse publicada na loja Steam:

WRC é a maior franquia de simulação off-road. Ela está de volta com uma jogabilidade ainda mais realista e mais conteúdos do que nunca: 3 novos ralis, 35 etapas especiais, criação dos seus próprios campeonatos personalizados e sons dos motores totalmente revisados.
Gameplay do canal Canal do Ed:

Divirta-se!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.