sexta-feira, 9 de março de 2018

📺 Mr. Robot: Sociedade Hacker: mais uma série sobre dinheiro na minha lista

Esta é uma dica rápida sobre a série que estou assistindo agora.

Eu não entendo pessoas que têm tempo para lamentar fim de série ou fim de temporada porque eu obviamente não sou assim: emendo uma na outra. Depois de StartUp e Goliath, Mr. Robot é a série que estou vendo atualmente. Estou na segunda temporada.

Hacking, dinheiro, traumas familiares e transtornos mentais: tendo esses quatro assuntos que amo, eu já sabia que ia gostar da série muito antes de começar. Felizmente é ainda melhor do que eu esperava.

Como já contei aqui e nas redes sociais várias vezes, eu gosto de texto inteligente, pouco óbvio, instigante… e nessa série tem de sobra.

E os personagens… um mais surpreendente do que o outro. Graças a essas surpresas, acontecem umas guinadas bem loucas na trama, beirando a fantasia. Mas aí você se lembra que pode estar vendo sob a ótica do protagonista, que tem transtornos mentais, então fica tudo assustadoramente verossímel.

Mr. Robot, que no Brasil ganhou o subtítulo Sociedade Hakcer, é da USA Network e já vai para a 4ª temporada. As duas primeiras estão disponíveis para o Brasil na Amazon Prime Video.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.