segunda-feira, 22 de maio de 2023

🏷️ Blogs indisponíveis para novas parcerias

Vários painéis de publicidade em LED numa rua comercial

Os sites Meu Tédio e Resenha Perfume têm recebido diversas propostas de parcerias publicitárias que sequer tenho tido tempo de recusar.

Entendo que os dois blogs cresceram e se tornaram importantes em seus respectivos nichos, de forma que outras marcas querem aproveitar essa vitrine com público-alvo bem delineado. Mas ainda são sites que mantenho por hobby e satisfação pessoal, de forma que trabalhar sozinha é uma parte fundamental dessa satisfação.

E, como já expliquei no vídeo, atualmente estou com pouco tempo fora da jornada de trabalho. Só para ilustrar, já faz três semanas que não ligo nenhum dos meus computadores em casa. Fora do trabalho, estou me dedicando a outras realizações pessoais que não envolvem computadores. Sem tempo para atualizar os blogs, também estou sem tempo para gerenciar novas parcerias de publicidade e artigos patrocinados.

Nos últimos meses, tenho recebido muitas mensagens que sequer respondi por falta de tempo de elaborar uma recusa padronizada. Mas hoje me dediquei a esta explicação para esclarecer a todos que, atualmente, os blogs não estão disponíveis para parcerias. Caso a situação mude no futuro, avisarei aqui no blog e nas redes sociais que mantenho atualmente.

Muito obrigada a todos pelo interesse e até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.