domingo, 22 de janeiro de 2023

🎮 Prime Gaming | 7 jogos grátis disponíveis em janeiro/2023

The Evil Within 2
The Evil Within 2

Neste mês de janeiro, assinantes Amazon Prime têm mais sete jogos para adquirir gratuitamente. Sempre lembrando que você pode resgatar todos eles agora e só instalar quando realmente for jogar. Portanto, não importa se você não tem espaço livre no HD ou um computador adequado para jogos. Vai montando sua biblioteca que um dia a oportunidade surge.

Onde encontro os jogos grátis?

Você também encontra as ofertas dentro do Twitch, tanto no site como no aplicativo. O Loot de ofertas fica no ícone de coroa. Porém, no Twitch fica tudo numa lista só: tanto os jogos completos como as recompensas que você baixa dentro do jogo:

Além de jogos completos, você também pode resgatar conteúdo para outros games como Angry Birds Friends, Legends of Runeterra, Overwatch, Pokémon GO, Roblox e vários outros.

Os jogos completos grátis para assinantes são:

Beat Cop - GOG.com

Sinopse publicada na loja Steam:

Nova Iorque. Mais uma selva que uma cidade. Explore suas esquinas mais escuras e descubra seus segredos como Jack Kelly, um ex-detetive incriminado como assassino. Em desgraça e esquecido pelos antigos colegas, é sua chance de descobrir a verdade por trás de toda essa confusão horrível.
Gameplay do canal MetalBear:

Breathedge

Sinopse publicada na loja Steam:

Entre num jogo de sobrevivência, ambientado num futuro próximo de monopólio da exploração espacial. Armado com uma galinha imortal, você é um sobrevivente de um acidente espacial repentino. Explore os destroços, construa coisas para sobreviver e deixe o resto com a galinha.
Gameplay do canal Maskarado BR:

Chicken Police - Paint it RED!

Sinopse publicada na loja Steam:

Um conto selvagem de amor, morte, galinhas e redenção! Chicken Police é uma aventura policial com amigos, com um mundo cuidadosamente trabalhado, uma história sombria e muito humor absurdo. O jogo mistura elementos de jogos clássicos de aventura com narrativa visual em estilo de romance.
Gameplay do canal Tvg Nóbrega:

Dishonored 2 - GOG.com

Sinopse publicada na loja Steam:

Repita seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2. Declarado uma "obra-prima" pela Eurogamer e aclamado como "um conto de vingança obrigatório" pela Game Informer, Dishonored 2 é a continuação do blockbuster de ação em primeira pessoa de Arkane e vencedor de mais de 100 Prêmios de 'Jogo do Ano', Dishonored.
Gameplay do canal Zangado:

Faraway 2: Jungle Escape

Sinopse publicada na loja Steam:

Escape todos os templos novos em Faraway 2: Jungle Escape que está recheado de novos desafios e quebra-cabeças misteriosos. Este jogo de fuga irá seguramente desafiar sua capacidade de resolução de quebra-cabeças. Sequela de um dos melhores jogos de fuga de sempre com mais de um milhão de jogadores!
Gameplay em espanhol do canal El Holandes Errante:

Lawn Mowing Simulator

Sinopse publicada na loja Steam:

Experimente a beleza e os detalhes de cortar os gramados do interior da Grã-Bretanha em Lawn Mowing Simulator, o único simulador em que você pilota uma variedade de cortadores autênticos de marcas renomadas como Toro, SCAG e STIGA enquanto expande sua empresa de manutenção de gramados.
Gameplay do canal LipaoGamer:

The Evil Within 2 - GOG.com

Sinopse publicada na loja Steam:

O detetive Sebastian Castellanos perdeu tudo, inclusive sua filha, Lily. Para salvá-la, ele deve descer ao mundo tenebroso de STEM. Ameaças assustadoras surgem de cada canto, e ele deve confiar na sua perspicácia para sobreviver. Para sua chance de redenção, a única forma de sair é entrar.
Gameplay do canal BRKsEdu:

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.