quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

🏘️ Mudança, Instagram, Threads, Telegram

Como saí das redes sociais que eu mais usava, vou atualizar você por aqui.

Instagram e Threads

Eu gosto tanto do Threads que precisei desativá-lo. Eu entrava nos assuntos mais aleatórios lá, assumia meu lado "professorinha" e passava horas e horas compartilhando o que sei e aprendendo o que não sabia. Quando os portugueses entraram, a rede social ficou mais interessante ainda pra mim porque amo essas trocas culturais.

E como desativei o Threads, o Instagram foi para o saco junto com ele. Esse realmente não faz tanta falta pra mim, faz mais falta pra quem me seguia para pegar as dicas.

Telegram

No Telegram, precisei desativar o grupo conectado ao canal Meu Tédio. Eu estava sem tempo para tanta gente pedindo novos canais na TV Meu Tédio, como se eu já não tivesse centenas de canais aqui que quero adicionar. O que falta é tempo mesmo para fazer tudo que quero.

Para quem quer adicionar canais à lista, incentivo que aproveite o meu código para fazer a sua própria lista porque foi exatamente isso que fiz quando comecei. Seguem os posts de alguns anos atrás, mas que ainda são úteis para aprendizes:

Outra galera que toma meu tempo lá no Telegram são os preguiçosos que não param para ler o post com calma [meutedio.com/tv] e ficam me pedindo ajuda para configurar a lista. E também não adianta me pedir ajuda para app que não recomendei, não tenho tempo pra testar as centenas de apps de IPTV que existem para os diversos sistemas operacionais. Sugiro buscar no YouTube um tutorial específico para o aplicativo que você usa.

Mudança

Eu já estava programando me mudar este ano, mas acabou dando certo mais cedo do que eu pensava. Ainda esta semana, vou para uma superquadra com mais linhas de ônibus, um bloco com elevador e garagem, um apartamento com janelas maiores.

Outros planos em andamento

Dentre outros planos para 2024, já comecei a treinar desenhos simples com tutoriais do YouTube. Peguei um caderno de desenho que estava abandonado na casa da minha mãe, ela também me deu uma caixa de lápis de escrever e comprei lápis de cor. Já faz algumas semanas que não desenho, mas depois dessa loucura da mudança, devo voltar.

No próximo sábado, começa meu curso de espanhol.

Há algumas semanas, fui ao Zoológico de Brasília pela primeira vez.

Com a mudança, também vai ficar mais fácil usar minha bicicleta porque atualmente ela fica "socada" sob a escada, atrás de várias outras bicicletas que tenho que tirar para alcançar a minha. No novo bloco, vou poder deixá-la na garagem ou subir com ela pelo elevador de serviço.

Anunciantes

O blog Meu Tédio continua indisponível para novas parcerias.

Contato

Quem não tem meu WhatsApp, tem meu Telegram: @helenfernanda.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.